Korvatunturi: o primeiro espetáculo permanente de Gramado

Korvatunturi: o primeiro espetáculo permanente de Gramado

Em 2014, Korvatunturi ganhou o Certificado de Excelência do TripAdvisor, este já é um grande motivo para conhecer esse espetáculo.

Ele foi inspirado em uma lenda finlandesa mas é 100% original, com atores talentosíssimos e grande parte do elenco é do Rio Grande do Sul, assim como no Bellepoque.

Foto: Divulgação Korvatunturi

Porém, ao contrário do Bellepoque, Korvatunturi é um espetáculo focado no público infantil, mas que também impressiona os adultos. O cenário virtual e a mistura de teatro, dança e técnicas circenses fazem o espectador olhar pelos 4 cantos do teatro, aliás, você vai olhar até para o teto para poder acompanhar as atrações!

Foto: Divulgação Korvatunturi
Foto: Divulgação Korvatunturi

A qualidade acústica, a produção de figurinos, a voz e a animação dos atores também vão cativar adultos e crianças. Muitas pessoas saem de lá de boca aberta e aproveito para contar um segredinho: no final, as crianças ainda podem tirar foto com os atores! 😉

Foto: Divulgação Korvatunturi

Para comprar seu ingresso antecipado, clique aqui. Consulte a programação nesse link.

Korvatunturi é exibido no Centro de Eventos da FAURGS, na Rua São Pedro, nº 663 bem no centro de Gramado e é facinho de achar. Assista ao teaser e aprecie um pouquinho do espetáculo:


Saindo de lá você vai compreender que o espetáculo é uma lição de amor e de quebra vai sair cantando “Korvatunturi, Korvatunturi….”. A música está na minha cabeça até agora rs. Aproveitem!

Nosso agradecimento especial pelo convite da Chris Carpes, Lilian e da Rose da Prefeitura de Gramado, que nos permitiram conhecer esse espetáculo raro!

Patricia Furlan

Publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

2 Comments

  • Gabi Pizzato dezembro 29, 2015 02.23 pm

    Lindo né Pat!!! Anos de Gramado e só consegui assistir na minha última visita em novembro. Amei e super recomendo!!! Bjs

    Reply 
    • Patricia Furlan dezembro 29, 2015 03.04 pm

      É sim Gabi! consegui ver Bellepoque também?

      Reply 

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250