Bellepoque Show: Um cabaré em Gramado

Bellepoque Show: Um cabaré em Gramado

Nem vou começar descrevendo Bellepoque em uma palavra para não estragar o post, mas chegando em Gramado uma das nossas primeiras programações foi ir ao Fancy Club Lounge assistir ao musical que está fazendo o maior sucesso por lá.
Chegar ao Fancy Club foi fácil, ele fica próximo à rua Coberta de Gramado. Chegamos, entramos e o cenário expressivo já chamou nossa atenção. “O que será que vai acontecer por aqui?”, era a pergunta que mais dominava a minha cabeça.
Durante o espetáculo não é possível tirar fotos, então aproveitamos antes de começar

 

É possível pedir seus drinks antes do show e no intervalo
A primeira personagem entra em cena meia hora antes do início do show e parecia ser a dona do cabaré. Enquanto pedimos um drink, Dona Cacá conversava com todos da platéia e tentava nos deixar mais relaxados. Os olhos curiosos do público estavam atentos a cada novo personagem que surgia em cena. E então a platéia de fato relaxa com a entrada de Jorge Augusto e Lourival Velasques.

 

Lourival Velasques, o LOVE, personagem mais cômico do espetáculo. Foto Sérgio Azevedo / Divulgação Bellepoque
Quando o espetáculo de fato tem início não tem como não se perder olhando cada detalhe surpreendente. A cada personagem que entra em cena para completar o cabaré, notamos a platéia arrepiada. E não só por ser um show bem sensual – tanto para os homens quanto para as mulheres – mas também pela qualidade do que estamos vendo.
Devo confessar que já vi musicais em São Paulo e alguns fora do Brasil e este supera muitos deles. A música, a iluminação, os atores e principalmente as vozes! Se você também fica chocada com a cara de pau de alguns artistas famosos que se arriscam a cantar músicas em inglês mesmo sem nem saber o idioma, saiba que no Bellepoque as letras são cantadas perfeitamente!! Nada de puxar o “r” ou de cantar no embromation, esses artistas são extremamente profissionais!
Melhor ainda foi saber que grande parte dos artistas são do Rio Grande do Sul! Aí é que deu orgulho mesmo! :)
Foto Sérgio Azevedo / Divulgação Bellepoque
Foto Divulgação Bellepoque
Durante a apresentação, além das músicas há também muita dança, técnicas circenses e performances que vão deixar você o tempo todo de boca aberta. Fora as cenas de humor que deixaram meu maxilar doendo! rs. Não posso contar nada além disso, porque é de fato imperdível e vocês precisam assistir.
Resumindo, se fosse para descrever Bellepoque em uma palavra como disse no início do post, a palavra certa seria SENSACIONAL, afinal vale a pena assistir e descobrir por que a vida é um cabaré.
Dona Cacá no final do show com todo o elenco. Foto Sérgio Azevedo / Divulgação Bellepoque

Bellepoque está no Fancy Club para maiores de 18 anos de Maio a Outubro às sextas e sábados e de Novembro a Janeiro às quintas e sextas, sempre às 22h30. O show é dos mesmos criadores de Korvatunturi, outro espetáculo que conhecemos.

Veja um trecho do espetáculo no vídeo abaixo:

Eu indico para todos os públicos: para quem está com o namorado(a), marido, esposa ou com amigos. Vale a pena de qualquer forma.
Para não correr o risco de acabar os ingressos, você pode comprar antecipadamente clicando aqui.
Aproveitem o show, porque depois ainda tem baladinha no Fancy Club! :)
Nosso agradecimento especial pelo convite da Chris Carpes e da Rose da Prefeitura de Gramado, que possibilitaram essa experiência incrível!
Patricia Furlan

Publicitária, futura psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou publicitária, futura psicanalista e apaixonada por viagens. Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250