criancas_vilagale

Hotel Review | Vila Galé Marés | Viajando com a Família

Estive no hotel Vila Galé Marés em Camaçari (Bahia) com a minha esposa e meu filho em outubro de 2018 para curtirmos as férias. Escrevi essa avaliação para você que está pesquisando hospedagem com a família :)

passaro_vila_gale

Vou começar pelo atendimento que merece uma atenção especial. Todos os funcionários (todos, sem exceção) são extremamente cordiais e prestativos.

Ficamos 7 dias no Vila Galé e ganhamos 3 vouchers para os restaurantes temáticos. Recomendo que faça o agendamento dos restaurantes logo que puder, não deixe para muito em cima da hora, pois pode ser que não tenham horário livre.

Os pratos são deliciosos e sempre são seguidos de entrada, prato principal e sobremesa. Recomendo os restaurantes Massa Fina e o Comidas Típicas Baianas.

massa_vilagale

comida_baiana_vilagale

Já no jantar do restaurante principal, os temas variam diariamente desde comidas orientais, passando pela comida árabe, italiana entre outras.

massa_vila_gale

Opção é o que não falta no Vila Galé!

Opção é o que não falta no Vila Galé!

No café da manhã tinha de tudo, não senti falta de nada.

Entre o café da manhã e o almoço são servidos petiscos (batata frita, porções de camarões, bolinhos de camarões, de carne, croquete) no restaurante da piscina. Por volta das 17h na recepção tem um cantinho do café com bolachas, bolos, cafés, chás e tudo mais para deixar você tranquilo até a hora do jantar.

quiosque_vila_gale

O chopp quando estivemos lá era Itaipava, refrigerantes da Coca-Cola, sucos e coquetéis para todos os tipos de paladar.

chopp_vila_gale

No Vila Galé Marés o limite é seu estômago, você pode comer e beber até não caber mais nada e isso aconteceu algumas vezes 😉

Tem monitores/recreadores para a criançada brincar com segurança o dia inteiro.

piscina_vila_gale

Todas as noites também tem shows/atrações que são bem legais. A primeira seção é mais voltada ao público infantil e a segunda serve para a família toda.

noite_vila_gale

De vez em quando você vai ver uma iguana ou outra passando por aqui e por ali e chegamos a ver até alguns micos (macaquinhos).

iguana_vila_gale

A praia é um pouco brava e não recomendo deixar os pequenos sozinhos no mar. Mesmo tendo salva-vidas não custa evitar.

praia_vila_gale

praia_vilagale

No resort ainda tem algumas lojinhas para quem gosta de gastar um dimdim com lembrancinhas ou até mesmo pasta de dente, caso tenha se esquecido a sua.

Lojinha para quem não volta sem um souvenir

Lojinha para quem não volta sem um souvenir

Sempre tem um pessoal tirando foto e elas são sem compromisso, depois você pode comprá-las ou não. Nós, sempre que tínhamos oportunidade pedíamos para eles tirarem uma fotinho nossa.

Também tem uns chalés, mas não sei como fazer para ficar neles e se o Vila Galé quiser me dar uma semaninha de presente, estou por aqui é só avisar 😉

O SPA Satsanga também é “mara”. Por lá é possível curtir a piscina aquecida, sauna, jacuzzi e fazer tratamentos estéticos \o/

Para finalizar, nosso quarto tinham duas camas de casal e estava sempre bem arrumado e limpo. No frigobar as bebidas também são all inclusive. Possui cofre, armário com cabides, uma mesinha com duas poltronas e só faltou uma cortina blackout para completar o descanso.

panoramica_vila_gale

Se você já ficou hospedado no Vila Galé Marés coloque sua opinião aqui no post :)

Wagner Yamuto
Wagner Yamuto

Pai do Gabriel, casado com a Grazy Yamuto, Fundador do Adoção Brasil, criador do App Matraquinha, autor e um grande sonhador.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com