beto-carrero

Beto Carrero: o que você precisa saber antes de visitar o parque

Se você já deixou de ser criança faz tempo e acha que não tem mais idade para parque de diversões, sinto informar que você está perdendo seu tempo por ainda não conhecer o Beto Carrero.

Pra quem não sabe, o parque já completou 25 anos em 2017 e é considerado o maior da América Latina. As atrações são bem variadas: de shows à montanha-russa para corajosos, o parque surpreende adultos e crianças.

Veja nossas dicas para curtir o parque.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no próprio site do Beto Carrero, com agências ou no local. O preço é diferenciado para crianças, adultos, idosos e também pode variar na baixa e alta temporada. O ideal é consultar o site antes: www.betocarrero.com.br/loja

ingresso-beto-carrero

Assim como nos parques da Disney, o Beto Carrero também tem o Fast Pass (ingresso que permite ao visitante “furar a fila”) e o Sigle Riders (famosa fila para quem quer ir sozinho no brinquedo e perder menos tempo). O Fast Pass pode ser adquirido na loja virtual ou até mesmo no dia da visita. A facilidade de acesso é vendida hoje por R$ 84,00.

filas-beto-carrero

Quem tem Fast Pass perde menos tempo nas filas

Quando visitar

Eu tentaria na baixa temporada pois as filas dos brinquedos podem ser bem demoradas. Fui na Páscoa e a fila da montanha-russa levava de 1h à 2hs.

Há um zoológico dentro do parque!

Há um zoológico dentro do parque!

Dica: ao entrar no parque, principalmente se estiver com crianças, comece a visita pelo lado esquerdo para passar pela área do Madagascar e do Zoo. Do lado direito estão as montanhas russas e na parte da manhã as filas são gigantescas (portanto, chegue cedo ou deixe para a parte da tarde).

Shows

O mais procurado é o Velozes e Furiosos que acontece diariamente às 11h. Inspirado no filme de mesmo nome é nesse show que você vê manobras radicais de carros, moto e um caminhão. Nós gostamos!

velozes-furiosos-show

Nos dias que o parque está muito cheio, pode acontecer uma segunda sessão. Consulte a programação no dia da sua visita.

Programação dos shows no feriado

Programação dos shows no feriado

Outros shows:

Excalibur, Madagascar Circus Show, Monga, Portal da Escuridão, Blum e O Sonho do Cowboy. Consulte os horários clicando no nome do espetáculo.

Como era feriado esse foi o único show que assistimos para dar tempo de conhecer todo o parque, até porque os brinquedos que gostamos estavam com uma fila longa.

Principais Brinquedos

Montanha-Russa: FireWhip, Star Mountain e Tigor Mountain, sendo a primeira a mais radical e a última a mais “calminha”, até as crianças podem ir! rs. Eu adorei e recomendo a ida, só que a primeira é para corajosos mesmo, morri de medo! rsrs.

FireWhip para corajosos!

FireWhip para corajosos!

 

A melhor montanha russa do @bcwoficial é a Firewhip! Quem aí teria coragem? Eu tive!

Uma publicação compartilhada por Viagem de Fuga (by@pat_furlan) (@viagemdefuga) em

 

A Tigor Mountain é bem mais tranquila

A Tigor Mountain é bem mais tranquila

Para quem gosta de altura: se você gosta muito, a Big Tower. Se ainda está criando coragem a Torre do Terror é ideal pra você.

Big Tower vista de baixo

Big Tower vista de baixo

Se você quiser se molhar vale a pena conhecer o Tchibum e o Crazy River são boas opções.

O Tchibum é o que mais molha!

O Tchibum é o que mais molha!

Magascar-river

Também recomendo o Barco Pirata porque gosto muito desse brinquedo, mas acho que esses são os imperdíveis para adultos.

barco-pirata

Os personagens do Madagascar também aparecem diversas vezes ao dia para tirar foto. Nós garantimos nosso registro:

 

Alimentação

Acabei almoçando em uma lanchonete perto do Zoo – há várias delas pelo parque – mas recomendo a praça de alimentação porque além de linda tem várias opções: de pizza até comidinhas mais naturais. Fica bem perto da entrada do parque.

A lanchonete temática perto do Zoo

A lanchonete temática perto do Zoo

A praça de alimentação que eu achei linda!

A praça de alimentação que eu achei linda!

No parque você também encontra alguns restaurantes temáticos

No parque você também encontra alguns restaurantes temáticos

E o grande Palácio dos Sorvetes!

E o grande Palácio dos Sorvetes!

Avaliação Geral

Por ter ido em um dia bem lotado, achei o parque muito bom. Os banheiros estavam limpos e apesar das filas tudo ocorreu como o esperado. Como disse no início do post recomendo a visita e me arrependo por não ter ido antes, até porque agora já quero voltar! rs.

E você já conhece o Beto Carrero? Deixe a sua opinião nos comentários.


A visita ao Beto Carrero foi uma cortesia para o Viagem de Fuga. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos.

 

Patricia Furlan

Publicitária, futura psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou publicitária, futura psicanalista e apaixonada por viagens. Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250