cardapio-calles

Onde comer e beber em Aracaju

Nossa visita à Aracaju foi quase relâmpago – apenas um fim de semana – mas foi suficiente para conhecermos alguns lugares que não são muito turísticos e recomendar para vocês! Fiquei com vontade de voltar porque nem consegui conhecer os locais que meu amigo de Aracaju recomendou, mas vamos lá!

Comer Tapioca: Tapioca do Jatobá

Eu que já amo tapioca, adoro experimentá-las no Nordeste. Confesso que a melhor que comi até hoje foi em Aracaju em um quiosque na Orla. Atendimento excelente, o dono é muito simpático e a tapioca era maravilhosa. Pena que não deu tempo de experimentar a tapioca doce.

Pode confiar: a tapioca é incrível!

Pode confiar: a tapioca é incrível!

Provar açaí: Kayana Produtos Naturais Regionais

Eu não gosto de açaí, mas depois de ir para Belém e provar o açaí de Aracaju descobri que em São Paulo não temos açaí de verdade rs. O sabor de Aracaju é bem mais leve e na Kayana há uma variedade enorme de ingredientes para complementá-lo. Como eu não quis arriscar o açaí, pedi um lanche natural mas deixou a desejar. Minha sugestão é pelo açaí mesmo.

Uma variedade imensa de ingredientes e 3 tamanhos de açaí pra você escolher

Uma variedade imensa de ingredientes e 3 tamanhos de açaí pra você escolher

Hambúrguer e cerveja artesanal: Calles Bar de Tapas

Imagina comer um hambúrguer servido com maionese de lúpulo e barbecue de malte? E que tal uma caipirIPA, uma caipirinha de cerveja? Pois é, se você é amante de cerveja artesanal esse é o seu lugar. Além da variedade enorme, tudo é criado com os ingredientes da cerveja. Nós achamos o máximo!

bebidas-calles

Hambúrguer delicioso!

Hambúrguer delicioso!

Vale a pena provar a batata rústica

Vale a pena provar a batata rústica

Tem algum lugar para recomendar em Aracaju? Deixe o seu comentário no post!

Patricia Furlan

Publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com