Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Onde comer e beber em Aracaju

Nossa visita à Aracaju foi quase relâmpago – apenas um fim de semana – mas foi suficiente para conhecermos alguns lugares que não são muito turísticos e recomendar para vocês! Fiquei com vontade de voltar porque nem consegui conhecer os locais que meu amigo de Aracaju recomendou, mas vamos lá!

Comer Tapioca: Tapioca do Jatobá

Eu que já amo tapioca, adoro experimentá-las no Nordeste. Confesso que a melhor que comi até hoje foi em Aracaju em um quiosque na Orla. Atendimento excelente, o dono é muito simpático e a tapioca era maravilhosa. Pena que não deu tempo de experimentar a tapioca doce.

Pode confiar: a tapioca é incrível!
Pode confiar: a tapioca é incrível!

Provar açaí: Kayana Produtos Naturais Regionais

Eu não gosto de açaí, mas depois de ir para Belém e provar o açaí de Aracaju descobri que em São Paulo não temos açaí de verdade rs. O sabor de Aracaju é bem mais leve e na Kayana há uma variedade enorme de ingredientes para complementá-lo. Como eu não quis arriscar o açaí, pedi um lanche natural mas deixou a desejar. Minha sugestão é pelo açaí mesmo.

Uma variedade imensa de ingredientes e 3 tamanhos de açaí pra você escolher
Uma variedade imensa de ingredientes e 3 tamanhos de açaí pra você escolher

Hambúrguer e cerveja artesanal: Calles Bar de Tapas

Imagina comer um hambúrguer servido com maionese de lúpulo e barbecue de malte? E que tal uma caipirIPA, uma caipirinha de cerveja? Pois é, se você é amante de cerveja artesanal esse é o seu lugar. Além da variedade enorme, tudo é criado com os ingredientes da cerveja. Nós achamos o máximo!

bebidas-calles

Hambúrguer delicioso!
Hambúrguer delicioso!
Vale a pena provar a batata rústica
Vale a pena provar a batata rústica

Tem algum lugar para recomendar em Aracaju? Deixe o seu comentário no post!

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar