Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Lobby Lounge do Mandarin Oriental

O Mandarin Oriental é um hotel reconhecido por seus quartos e ambientes luxuosos em diversos destinos pelo mundo.

A qualidade do serviço também é reconhecida e por isso decidimos conhecer o Lobby Lounge para ver de perto a hospitalidade dos funcionários.

O Lobby Lounge está localizado no 35º andar do hotel e é aberto para outros visitantes, mesmo que não estejam hospedados. A vista por si só já vale a pena.

Vista espetacular do Lobby Lounge
Vista espetacular do Lobby Lounge

Inspirada pelo fim da tarde, pedi o drink Mandarin Sunset acompanhando uma sobremesa clássica de Nova York: o CheeseCake. A Ju do Trip Feeling seguiu a dica do garçom e pediu o drink Bella Pesca e a sobremesa Chocolate Framboise. Todo o menu de cocktails você visualiza clicando aqui.

CheeseCake e Mandarin Sunset
CheeseCake e Mandarin Sunset

lobby-lounge

A vista incrível de Manhattan é motivo para várias fotos. Além disso o ambiente é muito agradável para ir a dois ou mesmo com os amigos. Recomendo a visita para um drink ou um jantar e vale a pena chegar antes do pôr do sol para ver tudo do alto.

view-monyc

O bar e o restaurante, no mesmo andar do Lobby Lounge, também ficam abertos ao público.

Nossa visita ao Mandarin Oriental

Tivemos a oportunidade de conhecer o SPA e a suíte personalizada “Style My Suite” que tem a melhor vista que você pode ter em um quarto em Manhattan!

SPA
SPA

A Style Suite faz parte dos 244 quartos e suítes do hotel, mas nessa os hóspedes tem uma experiência muito mais exclusiva e luxuosa. Basta ver nas fotos:

suite-mooriental

Imagina acordar com essa vista?
Imagina acordar com essa vista?

toilet-moriental

Horários:

Lobby Lounge
Domingo à quinta: 9am – 1am
Sexta e Sábado: 9am – 2am
Para reservas no Lobby Lounge clique aqui.
Informações sobre o Bar e restaurante, clique aqui.

SPA
Aberto diariamente: 9am – 9pm
Mais informações clique aqui.


Nossa visita ao Lobby Lounge do Mandarin Oriental New York foi uma cortesia do MO NYC e da XMart para o Viagem de Fuga e Trip Feeling. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos no Lobby Lounge.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos