Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Hospedagem no Ibis Aracaju

Esse mês fomos conhecer o Ibis e Ibis Budget Aracaju e fomos super bem recebidos. Testamos as instalações e conto agora para vocês o que achamos. No Ibis Aracaju ficamos hospedados por 2 dias em um quarto de casal.

Quarto

A cama bem confortável e a disposição dos móveis é bem feita, de forma que conseguimos acomodar nossas coisas sem atrapalhar um ao outro. O quarto possui um pequeno closet, espelho e frigobar (não há nada dentro dele, mas você pode comprar na recepção e levar para o quarto). O ar condicionado chega ao frio polar (rs), mas para isso eles já deixam um cobertor à disposição.

quarto-ibis

closet-ibis
O banheiro tinha ducha quente e também shampoo/condicionar e sabonete. Já havia um secador de cabelos (que para mim é sempre item essencial).
Toda a voltagem do quarto é 220 volts, então é bom ter cuidado com os seus equipamentos.

Atenção para a voltagem 220
Atenção para a voltagem 220

Localização

O Ibis fica perto do Shopping Jardins, do teatro Tobias Barreto e do Centro de Convenções da Cidade. Para visitar a Orla você chega em 15 minutos de táxi. O que gostei da localização é que sempre ganhávamos uns minutos a mais de sono nos passeios agendados, pois a agência passava nos hotéis da Orla e o nosso era um dos últimos.

Wi-fi

Funcionou muito bem em todo o hotel. O acesso é fácil, basta colocar o número do seu quarto e sobrenome.

Recepção

A recepção estava toda decorada para o Natal. Lá havia um lounge com sofás e cadeiras para os hóspedes aguardarem as agências de passeios ou até mesmo pelo checkin. Eu achei o ambiente super cool e poderia passar uma tarde nesse ambiente.

hall-ibis

Atendimento

Atendimento excelente de todos os funcionários do hotel. Fomos muito bem atendidos.

ibis-aracaju

Café da manhã

O café da manhã é cobrado a parte, custa R$19,00. Tem uma boa variedade de frutas, pães, cereais, alguns pratos quentes típicos e é servido das 06h30 às 10h.

cafe-da-manha-ibis

O restaurante também serve jantar, cobrado a parte das 19h às 22h30.

Limpeza
Tanto o quarto, quanto o hotel estavam limpos.

Facilidades

O checkin e o checkout do Ibis são bem rápidos. Gosto muito do hotel nesse aspecto porque já estive em hotéis que era mais difícil sair dele do que se hospedar. O hotel também possui estacionamento e você pode levar o seu pet pagando um valor a parte.

No geral achamos o quarto bem confortável e apesar dele não ser exatamente na Orla, como fizemos passeios de um dia inteiro a localização não foi um problema para nós. Achei ideal para casais, famílias e viajantes a negócios.

Mimos que estavam no nosso quarto. Obrigada a toda equipe do Ibis Aracaju :)
Mimos que estavam no nosso quarto. Obrigada a toda equipe do Ibis Aracaju 🙂

Endereço
Avenida Adélia Franco, 2719
Bairro Grageru
Tel: (79)2106-2000
E-mail: H5460-RE@accor.com.br

Principais distâncias:
Aeroporto Santa Maria – 9,3km
Orla de Atalaia – 7km
Mercado Central – 5,2km


A hospedagem no Ibis foi uma cortesia para o Viagem de Fuga através da ABBV. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos no hotel.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar