Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

A melhor degustação de vinhos de Campos do Jordão

O que era pra ser uma simples degustação de vinhos foi na verdade um grande evento com harmonização assinada pelo Chef Murillo Lima. Foi em grande estilo que a Vinhos SP nos recebeu em Campos do Jordão na última noite da Press Trip.

Ao chegarmos já fomos recepcionados com o Moscatino, frisante argentino muito saboroso e conhecido por ter um sabor que agrada ao paladar feminino. Nessa hora a loja ainda estava aberta e conhecemos toda variedade de produtos.

moscatino-vinhossp

No segundo andar há um espaço reservado especialmente para eventos, onde fomos surpreendidos com o menu elaborado pelo Chef Murillo Lima para degustarmos com os vinhos. O Murillo também tem um café e patisserie em Campos do Jordão que infelizmente não tivemos a oportunidade de conhecer… pra quem não sabe, ele também foi vencedor do programa “Que Seja Doce” da GNT, isso é só pra vocês terem uma ideia do quanto foi delicioso o nosso encontro!

loja-vinhossp
Do lado esquerdo da foto os produtos da loja e do lado direito o espaço para eventos.

Começamos a degustação das entradas,  finger foods e sobremesa: todos deliciosos! Vejam como foi a harmonização:

Começamos com o Cantagua Branco Sauvignon Blanc que degustamos com pasta de truta defumada, antepasto de berinjela e sanduíche de brie
Vinho Espiritu de Chile com mini hambúrguer com gorgonzola e mel
Rosso Puglia degustado com tortillas e caponata de berinjela
O português Porta 6 harmonizou com mini pão de queijo recheado com ragu de linguiça e erva doce
O português Porta 6 harmonizou com mini pão de queijo recheado com ragu de linguiça e erva doce
E o Monte Paschoal para harmonizar com o mini brownie
E o Monte Paschoal para harmonizar com o mini brownie

Os meus preferidos foram o sanduíche de brie e o mini hambúrguer com gorgonzola e mel! O sabor do hambúrguer com mel é inacreditável!

Chef Murillo Lima preparando a sobremesa
Chef Murillo Lima preparando a sobremesa

Saí de lá encantada com a loja, o atendimento e atenção de toda a equipe da Vinhos SP!

O mais legal é que a Vinhos SP também oferece a degustação para os clientes da loja no horário de atendimento. Anotem e não esqueçam de acompanhar a loja nas redes sociais para saber dos eventos especiais, promoções e também dos cursos de vinhos que eu fiquei morrendo de vontade de fazer!

Vinhos SP
Endereço: Av. Dr Januário Miraglia,2594 – Jaguaribe Campos do Jordão.
Horário de funcionamento:
Segunda à Quinta: 10h às 20h
Sexta: 10h às 22h
Sábado: 10h às 21h
Domingo: 10h às 17h



Booking.com


A degustação foi uma cortesia para a Press Trip em Campos do Jordão com organização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, em conjunto com a Estrada de Ferro e a Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos com a Vinhos SP.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar