Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Hotel Review | Best Western Tarobá em Foz do Iguaçu

Em janeiro desse ano fomos convidados pelo hotel Best Western Tarobá em Foz do Iguaçu para nos hospedarmos e fazermos alguns passeios programados com a Combo Iguassu, agência de viagens do hotel.

best-western-taroba

Localizado no centro da cidade, o hotel tem uma estrutura muito boa principalmente para as crianças, com diversas opções de lazer dentro do hotel. Como fomos em janeiro – época de férias – vimos muitas famílias que aproveitavam os passeios pela manhã e o hotel no fim do dia.

O quarto que ficamos era bem confortável. Com cama de casal, ar condicionado, tv a cabo e banheiro com ducha. Os hóspedes são recebidos com toalhas em algum formato divertido e uma carta de boas vindas assinada pela camareira. Tivemos a oportunidade de conversar com a nossa camareira que nos contou que a equipe é orientada a atender muito bem os hóspedes, sempre recebem treinamentos e ganham bônus por isso. Achei a iniciativa muito legal, pois isso foi visível para nós!

quarto-best-western
Detalhe para os desenhos nas toalhas! Muito fofo!

banheiro-best-western

O café da manhã é bem completo e sempre tem uma novidade. Por exemplo no segundo dia tinha panquecas! Imagina se não adoramos né?
cafedamanha

A piscina e a sauna ficam na cobertura, onde também há um parquinho para as crianças e algumas espreguiçadeiras.

piscina-best-western

No térreo está a agência Combo Iguassu, uma loja com souvenirs, cadeiras de massagem, videogames e jogos preenchem uma sala também dedicada as crianças (e adultos também rs) e se você tiver disposição ainda tem uma academia!

sala-jogos-best-western
Opção de lazer para crianças (e adultos rs)

No check-in tivemos que deixar as malas na recepção pois nossos quartos ainda não estavam liberados. De qualquer forma, tanto para check-in quanto para o check-out, eles disponibilizam toalhas para os hóspedes que queiram tomar uma ducha antes de sair do hotel. Achei isso bem legal, principalmente no check-out para quem tem voo agendado no fim do dia e ainda vai fazer algum passeio.

A avaliação geral do hotel foi ótima: boa estrutura, atendimento excelente, café da manhã completo e ótima localização. Recomendo a hospedagem principalmente para famílias e casais!

Reserve o Best Western Tarobá Foz do Iguaçu pelo Booking.com

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar