Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Viajante Secreto 2015

O Viajante Secreto é o amigo secreto dos blogueiros de viagem organizado pela RBBV. Funciona assim: fazemos o sorteio e cada blogueiro envia um cartão postal da sua cidade ou de uma viagem que tenha feito!

Minha amiga secreta

Minha amiga secreta foi a Luiza Ferrari do blog London, sô!

A Luiza não recebeu o meu cartão em Londres, mas felizmente eu tirei uma foto dele antes de enviar. O meu cartão era da Cidade do México, que conheci em novembro de 2015.

O blog da Luiza nasceu com o intuito de atualizar a família sobre a sua viagem para Londres e agora ela fala não só dessa cidade linda, mas também de outros lugares que conheceu pelo mundo.

cartao-mexico

Sou viajante secreta da…

… Camilla Kafino do blog Ensaios de Viagem! A Camilla é de Brasília e me enviou um presente super inovador: um pequeno porta retrato com a foto dos ipês de Brasília. Achei muito fofo e criativa a ideia da Camilla! O porta retrato já está na parede de casa 😉

Eu já conhecia o blog da Camilla e acho a história do nome do blog literatura pura! No blog dela vocês também encontram dicas do Brasil, Estados Unidos, Buenos Aires, Bali, Islândia e Suíça. Quem quiser conhecer mais é só clicar aqui.

viajante-secreto

Aproveito o post para desejar um Feliz 2016 para vocês cheio de viagens e destinos novos na agenda!

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

2 respostas

  1. Adorei! Adorei o post, a escolha do presente e, principalmente, ter tido a oportunidade de conhecer um pouco mais seu blog e você, Patrícia.
    Um beijo enorme e venha dar uma voltinha em Brasília. Te mostro de perto o que temos de mais legal por aqui.
    Muito sucesso para o próximo ano!

    1. Camilla obrigada pelo carinho! E com certeza Brasília está na minha lista e te aviso quando a passagem estiver comprada! 🙂
      Um beijo e ótimo 2016!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Notícias

Viajante Secreto 2016

Há alguns anos a galera da RBBV organiza um amigo secreto entre os blogueiros de viagem em que cada um envia um cartão postal da