Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Como os brasileiros se sentem quando: passam 6 dias na NEVE!

Como os brasileiros se sentem quando: passam 6 dias na NEVE!

O Glauber esteve recentemente no Ushuaia e relatou seus dias na neve no facebook! Eu morri de rir quando li porque acho que no fundo no fundo é como todo brasileiro se sente quando vê a neve rsrs.
Como ele autorizou a publicação, aí vai o relato dele sobre a NEVE!
Dia 1 de neve:
O que é isso caindo com a chuva? nossa, está nevando! Que máximo!!! Pena ter sido tão pouquinho. Espero que neve mais durante a viagem.
Dia 2 de neve:
Uau! agora sim! Olha só isso, tudo branquinho. É realmente impressionante e lindo! Vou aqui fazer umas bolas de neve e atirá-las aleatoriamente. Acho que deveria nevar no Brasil. Já pensou? A Paulista, o Ibirapuera, o Pão de Açúcar. Ia ser muito legal!

 

Eletrodoméstico da linha branca

 

Dia 3 de neve:
Cara, é impressionante essa quantidade de neve, né? Melhor tomar bastante cuidado ao andar por aí. Escorreguei um monte de vezes já. As calçadas ficam tão lisas. Mesmo assim, é incrível! Um preço baixo a se pagar por essa maravilha!
Dia 4 de neve:
Hoje o meu passeio foi cancelado por causa da neve. Poxa, acordei tão cedo nesse frio pra nada. Podia parar de nevar um pouquinho pra dar pra sair na rua mais de boa, né?
Dia 5 de neve:
Acho que estou ficando gripado. É complicado andar com tanta roupa e ter que ficar tirando e pondo toda vez que entra e sai dos lugares. Casacos, luvas, cachecol, touca… coisa demais para se tomar conta e lembrar o tempo todo. Na próxima vou pra praia… só bermuda e chinelo…
Dia 6 de neve:
Eu não aguento mais essa porcaria branca caindo o tempo todo. As ruas já estão imundas porque tá tudo virando uma lama cinza bizarra. Só quero andar em paz na rua sem precisar me preocupar em escorregar, cair, bater a cabeça e morrer a cada passo. Queria mesmo era ter um lança chamas pra derreter isso tudo. Quando chegar em casa, abastecerei meu carro com pneus e peido de vacas, pra acelerar o aquecimento global e fazer essa droga acabar!!!

 

You know nothing, Glauber Goes
Mesmo assim, eu gostei muito! Obrigado Ushuaia por dias incríveis, com neve e tudo.
Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos