Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Primeira edição da Run4Travel: corrida de rua noturna

Primeira edição da Run4Travel: corrida de rua noturna

Que a corrida de rua já está na lista de esportes preferidos dos brasileiros não é mais segredo. Unir esse esporte com a paixão das pessoas por viajar, passa ser ainda mais incrível. Foi o que a Run4Travel fez!

No dia 04 de outubro no Sambódromo do Anhembi, acontece a primeira edição da Run4travel com premiação relacionada ao tema da corrida: viagens e destinos turísticos (e que a gente adora!).

 

O percurso é plano e a participação pode ser em uma das três modalidades: caminhada de 5km, corrida de 5km ou corrida de 10km. O evento também comemora os 40 anos da editora PANROTAS e é organizado pela Gayotto Sports.Pra completar, Adriano Bastos é embaixador da corrida e se você gosta desse esporte sabe que ele já foi 8 vezes campeão da Maratona da Disney! E você pode fazer uma corrida-treino* com ele no dia 13 de setembro na Cidade Universitária!

Adriano Bastos faz uma corrida-treino no dia 13/09!
Anote as informações abaixo e inscreva-se:

Inscrições:
www.run4travel.com.br

Valores: R$80 (até 10/09) e R$100 (após 10/09). Grupos de 15 pessoas ou mais têm 10% de desconto e devem fazer a inscrição pelo e-mail trainer@run4travel.com.br. Os participantes terão direito a um kit, que será distribuído em dia e horário a confirmar.*A corrida-treino com o Adriano Bastos é restrita aos participantes da Run4travel que já efetuaram suas inscrições. Veja os detalhes:

Corrida-Treino Run4travel
Data: Sábado, 13 de setembro
Horário: das 8h às 11h
Local: Praça da Reitoria, Cidade Universitária, São Paulo
Prazo para inscrição: Sexta-feira, 5 de setembro, pelo e-mail trainer@run4travel.com.br
Evento gratuito restrito aos participantes da Run4travel.

Autora:

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

América do Norte

Como comprar chip para usar nos Estados Unidos

Se você está com viagem marcada para Orlando, Nova York ou outra cidade dos Estados Unidos, saiba que ter internet o tempo todo no celular

Notícias

Viajante Secreto 2016

Há alguns anos a galera da RBBV organiza um amigo secreto entre os blogueiros de viagem em que cada um envia um cartão postal da