Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Walking tour personalizado em Londres

Walking tour personalizado em Londres

Eu particularmente acho muito chato seguir aqueles city tours para conhecer a cidade, que você tem que cumprir horários e regras do grupo. Às vezes você fica 30 minutos em um lugar muito legal e 1 hora em outro lugar que não tem nada pra fazer. Claro, quando temos pouco tempo para conhecer a cidade essa pode ser a única solução disponível, mas em Londres isso pode ser diferente 🙂

Por lá tivemos a oportunidade de conhecer a Off Route City Tours London, que tem uma proposta diferente: a Maria Lúcia, brasileira que mora em Londres há algum tempo e conhece a cidade de ponta a ponta, monta um roteiro personalizado de acordo com o que você e seu grupo querem conhecer e vocês ficam a vontade para estabelecer qual é a prioridade durante o trajeto. O roteiro é feito a pé e com o transporte público.

Maria Lúcia da Off Route, a minha amiga Ju do blog Trip Felling e eu!

Outro ponto positivo, é que muitos brasileiros vão para a Europa mas têm dificuldade de acompanhar os guias tradicionais por causa do sotaque britânico. Com a Off Route, você também pode ser guiado em português!

Claro que há a possibilidade de fazer um walking tour pelos pontos turísticos tradicionais da cidade, mas tem coisa mais legal do que conhecer lugares diferentes e viver como um típico londrino por um dia?

Quer conhecer o roteiro que eu e minha amiga Ju fizemos? Acessa o Trip Feeling clicando aqui.

Veja os contatos para você fechar o seu roteiro:

Off Route City Tours London
Site: www.offroutelondon.co.uk
Twitter: @offroutelondon
Facebook: /offroutelondon
Instagram: @offroutelondon
Skype: offroute.london
E-mail: info@offroutelondon.co.uk
Telefone/WhatsApp: 0044 78 0733 0483

Autora:

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos