Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

4 motivos para contratar um Shuttle Service na sua fuga

4 motivos para contratar um Shuttle Service na sua fuga

Se você leu o título e já pensou: Shuttle Service? WTF? Esse post também é para você.

Shuttle Service é um serviço de traslado do aeroporto / hotel. Geralmente é uma van que pega vários passageiros no aeroporto e leva para diversos hotéis na cidade ou o caminho contário. Veja as vantagens:

1) O traslado é seguro e confortável

Todos os shuttles que usei até hoje, eram van’s super modernas e confortáveis. Quando você contrata o serviço ao chegar no aeroporto, sempre vai ter uma pessoa da empresa com uma placa de identificação com o seu nome. Quase um serviço VIP mesmo, a diferença é que a van vai ter passageiros de diversos hotéis.

2) Pontualidade

Todos os serviços de shuttle vão solicitar as informações do seu vôo e marcar um horário de encontro, sendo que ele pode chegar 10 minutos antes ou depois do horário marcado. Eu nunca vi um shuttle atrasar! A primeira vez que eu contratei foi em Nova Iorque e quando eu já estava quase fazendo sinal para o táxi, ele chegou. Então, pode confiar.

3) Ele é mais barato

O shuttle service é mais barato nos seguintes casos: se a distância a ser percorrida é grande e você está sozinho ou só com mais uma pessoa e se o seu destino for muito caro. Para ter uma ideia de valores: em Nova Iorque eu paguei $17 doláres (um táxi daria pelo menos 3x mais) e na Europa variava de 17 a 24 euros, depende da cidade e da época do ano.

4) Você pode conseguir um valor ainda melhor se ele tiver parceria com o hotel / hostel que você está hospedado

Em Madrid, o serviço de Shuttle Service se fosse fechado com o hostel em que eu estava hospedada custava apenas 9 euros. Infinitamente mais barato do que qualquer táxi e compensa se você estiver muito cansado e não quiser ir de metrô.

Foto: divulgação Iamsterdam.com

 

Geralmente eu procuro os serviços de shuttle no Google mesmo, porém recomendo que você faça uma boa pesquisa porque alguns exigem pagamento antecipado. Veja alguns que eu já usei e recomendo:

Espanha (usei em Barcelona e Madrid)
Bono Taxi
E-mail: info@bonotaxi.com
Site: www.bonotaxi.com

Amsterdam
Schiphol Hotel Shuttle
E-mail: ahs@connexxion.nl
Site: www.connexxion.com

Nova Iorque
Super Shuttle
Site: www.supershuttle.com

Autora:

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos