Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Boleto Turístico de Cusco: Por que comprar?

Boleto Turístico de Cusco: Por que comprar?

O boleto turístico de Cusco nada mais é que um ingresso que dá acesso aos principais pontos turísticos de Cusco.


Comprá-lo antes de começar a visitar os pontos turísticos é super importante, porque alguns lugares não possuem bilheteria. Olha a carinha dele:

O boleto turístico de Cusco é válido por 10 dias

Eu comprei o boleto no escritório central da COSITUC (Comitê de Serviços Integrados Turísticos e Culturais de Cusco) que fica na Av El Sol, 103. Da Plaza de Armas dá 7 minutos andando, mas você pode encontrar outros locais de venda na cidade.

O boleto custa 130 soles (ou 70 soles estudantes) e dá acesso a 16 pontos turísticosm incluindo os sítios arqueológicos do Valle Sagrado: Centro Qosqo de Arte Nativa, Chinchero, Monumento ao Inka Pachacuteq, Moray, Museu de Arte Contemporânea, Museu Histórico Regional, Museu de Arte Popular, Museu do Sítio de Qoricancha, Ollantaytambo, Pikillaqta, Pisac, Puka Pukara, Q’enko, Saqsayhuamán, Tambomachay e Tipón.
Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos