Sobre

Foi em 2010 que criei coragem e fechei um intercâmbio sozinha para o Canadá.

Apesar de estudar inglês no Brasil, eu nunca tinha saído do país e um frio na barriga me acompanhou nessa viagem.

Até então eu quase não tinha viajado, conhecia muito pouco do Brasil e minha família achava que gastar dinheiro com viagem era uma bobagem. Eu precisei colocar o pé no mundo para entender que viagem é um investimento!

Viajar fez com que eu tivesse uma dimensão real da nossa pequenez diante de um mundo tão grande e cheios de possibilidades e histórias.

De lá pra cá não parei mais e nenhum medo me impediu de voar e conhecer o mundo.

por_do_sol_chapada

Por conta das redes sociais os amigos vinham me pedir dicas de viagens e roteiros, foi então que eu decidi em 2014 registrar tudo no blog e ajudar outros aspirantes a desbravar o mundo.

O nome do blog surgiu quando passei a enxergar as viagens como uma verdadeira fuga! Seja da realidade do dia a dia, da rotina ou da zona de conforto.

machismo-India

Ah, além de viajante sou publicitária e psicanalista. Ou seja, fã de uma boa história, seja ela de viagem ou das imprevisibilidades da vida.

Seja bem-vindo(a), pega um café e vem fugir comigo 😀

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Reserve seu hotel

Booking.com

Melhor cotação de câmbio

Faça a sua reserva no AirBnb

Desconto AirBnb 250x250