Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Dicas para fazer um Safári de férias com passagem aérea promocional

Os safáris representam uma experiência única de estar próximo aos animais em seu habitat natural. Ter contato com a natureza fica ainda melhor quando conseguimos uma passagem aérea promocional e temos conhecimento de algumas dicas para aproveitar ao máximo o tempo do safári.

Pensando nisso, separamos algumas dicas aos viajantes aventureiros que estão planejando e já pesquisando o preço de passagem de avião para realizar um safári. Se este é seu caso, continue lendo nosso conteúdo.

Como fazer um safári memorável

Tênis para caminhada, roupas leves, protetor solar e repelente – esses podem até ser itens importantíssimos para estarem na mochila de um turista, mas não basta para os turistas que querem ter contato com a vida selvagem.

As surpresas que esse tipo de viagem pode oferecer são muitas e talvez até por isso mesmo o roteiro seja tão emocionante, mas é preciso ter cautela e pesquisar muito para evitar decepções.

O continente africano é um dos locais que mais coloca à disposição safáris selvagens. Cada um deles apresenta a oportunidade de avistar tipos de animais diferentes com grau de dificuldades que também diferem-se entre si.

Passagens aéreas para o sul da África e no Quênia, por exemplo, oferecem safáris com menor grau de dificuldade, ao passo que uma passagem aérea para Tanzânia e Uganda te levarão para ambientes mais rústicos.

Não importa qual será o destino da sua próxima passagem barata, na verdade, o mais importante é buscar por referência de viajantes que participaram do roteiro para que eles possam oferecer informações sobre os guias e sobre a agência de viagem.

A boa atuação de um guia faz toda diferença para reconhecer sinais de animais e te levar até eles.

Os meses entre novembro e março são os mais úmidos, mas se você não se importa com uma chuvinha no final da tarde, ainda pode pagar pela metade do preço em um safári.

Não fique se preocupando apenas em tirar fotos dos animais, lembre-se que a experiência de ver animais selvagens de perto é para poucas pessoas, então aproveite!

Evitar utilizar perfumes e escolher vestimentas em tons de marrom e cáqui também são estratégias para que os animais não percebam sua presença.

Como conseguir passagens promocionais

Para conseguir a melhor promoção de passagem aérea, conhecer algumas técnicas é necessário.

Quem compra com antecedência consegue passagens aéreas baratas, mas não é só isso, o planejamento antecipado faz com que você ganhe um pouco mais de flexibilidade com datas e também consiga aproveitar outras opções de voos com passagens promocionais.

Passagens aéreas em promoção relâmpago geralmente são divulgadas em passagens madrugada, portanto, fique de olho!

Por fim, se cadastre no máximo de sites possíveis e busque sites que vendem passagens com milhas – independente se você faz parte de um programa de milhagem -, porque desta forma, com certeza, você economizará muito para seu próximo roteiro!


*Este texto é um publieditorial. O conteúdo foi desenvolvido e apoiado por uma empresa.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Dicas

Intercâmbio: o que mudou em 10 anos

Em 2010 eu fazia o meu primeiro intercâmbio para o Canadá. Quer dizer, eu chamei de intercâmbio, mas eram só 30 dias fora do Brasil.