Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Paramour: Cirque du Soleil e musical na Broadway

Das duas vezes que fui à Nova York sempre tentei escolher musicais que tivessem poucas chances de vir ao Brasil. Na primeira escolhi Hair que achei fenomenal e que acabou vindo pra cá, mas dessa vez minha escolha foi o Paramour.

paramour-bway
Fotos: Divulgação Paramour

Quando vi na divulgação o nome do Cirque du Soleil achei que fosse um show novo deles, só depois descobri que na verdade o espetáculo era um musical que reunia as acrobacias espetaculares do Cirque du Soleil.

Paramour conta a história de uma cantora que sonha ser uma estrela em Hollywood. Descoberta por um famoso empresário, se vê muito perto de realizar o seu sonho mas pra isso a trama vai mostrar suas dúvidas no amor e que a fama nem sempre traz felicidade.

cirquedusoleil
Fotos: Divulgação Paramour

Além das vozes espetaculares e das acrobacias sincronizadas do Cirque du Soleil, você vai ficar surpreso ao ver que eles já usam drones no espetáculo! Todo esse show vale muito a pena!

paramour
Fotos: Divulgação Paramour

Para assistir ao espetáculo chegue pelo menos meia hora mais cedo. É possível comprar comes e bebes logo na entrada ou do conforto da sua cadeira, uma equipe fica à disposição 🙂

Veja mais informações:
Paramour
Diariamente no Lyric Theatre
Endereço: 213 W 42nd St, bem perto da Times Square
Duração: 2h30
Ingressos antecipados, clique aqui. Você também pode comprar com desconto na TKTS que fica na Times Square.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos