Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Como comprar chip para usar nos Estados Unidos

Se você está com viagem marcada para Orlando, Nova York ou outra cidade dos Estados Unidos, saiba que ter internet o tempo todo no celular é uma verdadeira mão na roda. Pra completar, se você não tem inglês fluente e não sabe como comprar um chip por lá, saiba que é possível sair com um chip do Brasil e se manter conectado durante a viagem.

A America Net Mobile comercializa chips para você se manter online durante a sua viagem, seja ela de turismo, negócios ou até mesmo estudo.

Como funciona?

Você compra e escolhe o seu plano pelo site, clicando aqui. Após seguir o passo a passo informando a data e local da sua viagem e escolher a forma de pagamento, você recebe o chip na sua casa.

Quando chegar no destino, basta substituir o chip do seu celular pelo chip da America Net Mobile e pronto: é só navegar!

chip-americanet

Se você tiver qualquer problema, a empresa tem suporte 24 horas por dia com atendimento em português. A navegação é super rápida mas tem limite, basta você checar ao escolher o plano (também é possível aumentar o limite durante a viagem, através do site). As ligações para o Brasil são ilimitadas. Veja os planos (valores de Dezembro/16):

valores-americanet

Testei o chip na minha última viagem para Nova York e de fato foi excelente! Ajudou muito inclusive para montarmos os trajetos do metrô (o metrô de Nova York é muito confuso!). Apenas para fazer ligações que tivemos que colocar o + na frente do número antes de ligar, mas eu que sempre economizo com chip nas viagens achei que foi um facilitador e tanto!

Clique aqui para ver a área de cobertura e adquirir o seu chip.


O chip foi uma cortesia para o Viagem de Fuga e Trip Feeling. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos com o produto.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos