Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Blue Man Group em Nova York: vale a pena?

Quando o Blue Man Group veio ao Brasil eu pensei: o que será que esses caras azuis fazem? Não fui ao show, apenas assisti apresentações pequenas na tv, mas alguns amigos que foram  falavam: “foi legal” e alguma coisa me dizia que esse show era melhor do que eles demonstravam.

Na minha viagem à Nova York, fomos conferir o show deles por lá. O teatro, apesar de pequeno, era bem localizado. Nossos lugares eram logo após umas 6 fileiras em que todos estavam com capas de chuva. Já pensamos: vem água por aí (dica: os adolescentes adoram ficar nessas fileiras)!

blueman-nyc

Antes de começar, colocamos fitas coloridas na cabeça e esperamos as mensagens aparecerem no painel que já indicavam que o show seria animado. Apagaram as luzes e surgiram os integrantes do Blue Man Group e uma banda que fica quase escondida. Tudo escuro e tudo com muita cor ao mesmo tempo.

Não há nenhuma fala, mas a interação com o público acontece a todo momento: são telas que saem do teto, sons que saem de todos os objetos e que acompanhamos com palmas e participação especial do público que é escolhido a dedo.

Enfim, não vou contar muitos detalhes para não perder a graça. Mas se eu puder dar um conselho de amiga para vocês, esse conselho seria: vá assistir! O espetáculo é muito divertido, você sente que está participando de fato e vai sair de lá com uma sensação muito boa! Coloque já no seu to do list de Nova York!

blueman-group
Foto: Divulgação Blue Man Group

Informações
Local: Astor Place Theatre
Endereço: 434 Lafayette Street (Próximo à estação Astor Place Station)
Duração: 1 horas e 45 minutos
Classificação: Acima de 5 anos
Mais informações e tickets clique aqui.


O ingresso foi uma cortesia da The Broadway Collection para o Viagem de Fuga. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos com o espetáculo.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos