papagaio-parque

Visita ao Parque das Aves

Quase em frente as Cataratas do Iguaçu está o Parque das Aves, que possui mais de 1 mil aves de 150 espécies diferentes, fato que o transformou no maior parque de aves da América Latina.

Durante a visita você passa por vários viveiros em que tem contato direto com pássaros, borboletas, tucanos e outras espécies. Há também alguns répteis pelo parque, sempre identificados com uma placa. As crianças simplesmente amam essa experiência!

O parque tem wi-fi que funciona muito bem!

O parque tem wi-fi que funciona muito bem!

viveiros-parquedasaves

tucano-parquedasaves

viveiro-parquedasaves

Placas te ajudam a identificar os animais

Placas te ajudam a identificar os animais

reptil-parquedasaves

O reino das borboletas e o viveiro das araras para mim foram impressionantes. Um fato bem interessante e curioso é que 50% das aves que estão no parque foram resgatadas por maus tratos e do tráfico.

borboleta-parquedasaves

araras-parque

Se você tiver um pouco mais de tempo em Foz e for fã de aves, vai curtir muito a visita. No final você ainda pode tirar foto segurando uma arara (essa para quem é corajoso, porque eu morri de medo! rs).

selfie-parquedasaves

O parque funciona diariamente das 08:30 às 17h. Fizemos esse passeio com a agência Combo Iguassu, para mais informações e valores clique aqui.

Lojinha do Parque para quem quiser trazer souvenirs!

Lojinha do Parque para quem quiser trazer souvenirs!


Esse passeio foi uma cortesia da Combo Iguassu para o Viagem de Fuga. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos no Parque das Aves.

Patricia Furlan

Publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250