restaurantes-campos-do-jordao

Restaurante Villa Gourmet e Estoril da Serra em Campos do Jordão

Durante a Presstrip para Campos do Jordão, nos dividimos em três grupos para o almoço e jantar e eu tive a oportunidade de conhecer dois restaurantes excelentes: Villa Gourmet e o Estoril da Serra.

Vejam abaixo os detalhes dessa visita.

Almoço no Villa Gourmet

Durante o almoço, todo o grupo queria provar a truta com pinhão que é bem típica de Campos e que foi servida no Villa Gourmet.

Eu particularmente gostei bastante: achei o restaurante bem organizado, com bom atendimento e o prato estava delicioso. Recomendo a própria truta pois até eu que não sou muitoa fã de peixe gostei!

villa-gourmet

Algumas opções para almoço no Villa Gourmet

Algumas opções para almoço no Villa Gourmet

A famosa truta com pinhão

A famosa truta com pinhão

Jantar no Estoril da Serra

Além do hotel, o Restaurante Estoril recebe hóspedes e turistas com o melhor da culinária para manter os estômagos aquecidos em Campos do Jordão.

O ambiente do restaurante é bem aconchegante, romântico e o atendimento excelente. As luzes e os aquecedores criam um ambiente bem intimista, perfeito para ir a dois.

Por lá provei o filé à parmegiana, acompanhado de batatas e arroz com brócolis (hummm só de lembrar dá água na boca!), enquanto meus colegas experimentavam a famosa truta que também foi aprovada.

estoril-da-serra

A salada vem servida numa cestinha de parmesão. Adorei!

A salada vem servida numa cestinha de parmesão. Adorei!

Do lado esquerdo a truta e do lado dinheiro o filé à parmegiana

Do lado esquerdo a truta e do lado dinheiro o filé à parmegiana

Comer em Campos do Jordão é de fato maravilhoso!

Se você tem alguma dica de restaurante por lá, deixe suas dicas nos comentários.


Os passeios aconteceram durante a Press Trip em Campos do Jordão com organização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, em conjunto com a Estrada de Ferro e a Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos nos restaurantes.

 

 

Patricia Furlan

Publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250