Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Conheça as suítes do Etoile Hotels Jardins

A convite da B4Tcomm e do Etoile Hotels, fomos conferir a inauguração das principais suítes do hotel no bairro dos Jardins em São Paulo.

O Etoile Hotels está desde 2015 repaginando os quartos. As suítes que conhecemos foram decoradas por Fernando Piva, designer de interiores que investiu em ambientes aconchegantes para agradar ao hóspede.

Conhecemos as suítes Etoile I, II e III. Confira nas fotos:

Etoile I

Essa suíte localizada no 9º andar possui 66m2 e é a menor das três.

suite-66m

Etoile II

Visitamos essa suíte no 5º e no 9º andar pois elas tinham decorações diferentes. A primeira tem estilo provençal com móveis patinados e a segunda segue uma linha mais moderna. Ambas com 117m2.

cozinha-suite
Todos os apartamentos da categoria Etoile possuem cafeteira Nespresso e máquina lava e seca
salas-suites
As principais diferenças na decoração das duas suítes ficam bem visíveis nas sala de estar e jantar
chocolate-dujour
Um mimo para os hóspedes: Chocolat Du Jour

Etoile III

A unidade localizada no 12º andar é considerada o apartamento presidencial. Com 180m2 e três suítes é uma ótima opção para hospedagem em família e até mesmo para o dia da noiva e noite de núpcias.

sala-suitemaster

suite2-etoile

etoile-infantil
Os amenities são todos da marca Granado, inclusive do quarto infantil
closet
No caminho para suíte principal há um closet bem espaçoso
suite-master-etoile
Todos os quartos possuem banheira de hidromassagem e menu de sabonetes (e travesseiros) para os hóspedes

Todos os apartamentos da categoria Etoile contam com TVs de led 40 polegadas 4K, Blue Ray, Docks para iPhone, cafeteira Nespresso e máquina lava e seca. Também oferecem cozinha completa, salas de estar e jantar, banheiras com hidromassagem separadas do box, varandas, amenities da marca Granado, menu de sabonetes e travesseiros, roupões e chinelos personalizados, serviços de concierge e mordomia.

Um diferencial que acaba de ser lançado é o WhatsApp do Mordomo, uma facilidade para os hóspedes que podem solicitar room service ou até mesmo compras de conveniência através do aplicativo.

O restaurante Jorge localizado no hotel é aberto ao público e oferece um cardápio variado com ingredientes orgânicos. O coquetel de inauguração também aconteceu por lá.

jorge-restaurante

Gostaram? Eu achei as suítes lindas e de fato é uma ótima opção para o Dia da Noiva. Se você já conhece o Etoile Hotel Jardins deixe um comentário dizendo o que achou da nova decoração 😉

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar