Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Hospedagem em Campos do Jordão: Saha Campos

Ao entrar na Saha me deparei com um cheiro muito agradável que me fez lembrar de uma loja de cosméticos francesa.

Com decoração leve e aconchegante, a pousada tem o estilo “hotel boutique“. O ambiente e a decoração fazem você se sentir em uma hospedagem romântica na Europa.

Entrada da Saha Campos
Entrada da Saha Campos

O meu quarto possuía uma sacada que era um verdadeiro charme (o quarto era igualmente cheiroso). Na primeira noite o termômetro da cidade marcava 0 grau e lá dentro eu estava preparada com edredom, colcha, aquecedor e piso aquecido! Isso mesmo: o piso do banheiro é aquecido e você consegue esquentar a sua toalha também.

varanda-saha
Vista da sacada

No banheiro o chuveiro possui a temperatura estupidamente quente, exatamente do jeito que eu gosto nos dias frios rs. O secador é daqueles modelos mais profissionais ou seja, nem precisa levar o de casa.

banheiro-saha

Achei a cama super confortável! No meu quarto ainda tinha tv, dvd (você pode ver os filmes disponíveis na recepção), frigobar, comidinhas e vinho.

saha-quarto

quarto-saha-armario

O café da manhã não podia ser melhor: muita variedade e opções quentes como ovos mexidos e omelete. O staff do hotel é muito educado e sempre procura atender às necessidades dos hóspedes. A localização também é excelente pois a pousada fica a poucos minutos a pé do centro turístico de Capivari.

cafedamanha-saha
As comidas do café da manhã são feitas por lá mesmo

A pousada ganhou o Certificado de Excelência do TripAdvisor em 2014, 2015 e 2016.

A hospedagem na pousada Saha Campos foi incrível e pretendo voltar para desfrutar outros benefícios que os hóspedes possuem e que infelizmente não tive tempo nessa viagem: hidromassagem no SPA inclusa nas diárias, bicicleta e uma cesta de piquenique que eles podem preparar para você! A pousada também possui apartamentos com varanda privativa, chalés e suítes.

servicos-saha
Nos quartos você encontra um livreto com todos os serviços disponíveis para os hóspedes
produtos-saha
Na recepção é possível comprar o pão produzido pela pousada, as geleias dos Monges e o perfume da Saha.

Faça a sua reserva pelo Booking.com clicando aqui.


A hospedagem foi uma cortesia para a Press Trip em Campos do Jordão com organização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, em conjunto com a Estrada de Ferro e a Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos com a hospedagem da Pousada Saha Campos.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar