Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Dubbi: plataforma com dicas de viagens

No último evento do Travel Massive que teve apoio do Yelp tivemos a oportunidade de conhecer o Dubbi. Pra quem não sabe, o Dubbi é uma comunidade de viajantes que compartilham suas dicas de viagens e tiram dúvidas sobre destinos.

Confesso que ao entrar a primeira vez gostei bastante, mas ao tentar criar uma pergunta a plataforma travou. Fiquei de entrar uma segunda vez mas acabou caindo do esquecimento. Eis que um mês depois minha amiga Débora – através do Facebook – me convidou para avaliar a comunidade novamente!

Mesmo depois de apenas um mês, senti o upgrade na hora! Ao selecionar os lugares que já visitei e que pretendo visitar, o meu feed de notícias ficou todo personalizado para que eu ajudasse as pessoas com dúvidas nos destinos que já visitei e também apareceram várias informações legais dos lugares que ainda pretendo visitar.

Me deparei com várias dúvidas do Japão que eu também tive ao planejar minha viagem pra lá! Achei muito bacana porque nem sempre é possível encontrar informações tão personalizadas no Google por exemplo.

perguntas-respostas-dubbi
Muito legal o fato de poder ajudar outros viajantes!

Outra coisa bacana é a parte de Passagens em Oferta. Como eu sempre quero viajar mas nem sempre tenho destino definido, achei a ferramenta legal porque eu poderia escolher o destino pelo preço por exemplo.

oferta-passagens-dubbi
Passagens em Oferta: um perigo para quem é viciado em viagens!

A plataforma é bem fácil de ser utilizada, o layout clean e bem desenvolvido e na sua página pessoal você ainda encontra os seus amigos do Facebook pra trocar experiências. Eu particularmente pretendo usar nas próximas viagens e recomendo o Dubbi para vocês!

Não existe um app do Dubbi mas você consegue acessá-lo do celular pois o site é responsivo (o que é bem melhor principalmente quando você já está viajando e precisa esclarecer alguma dúvida).

Vocês também podem seguir o meu perfil e participar ajudando outros viajantes e colocando dúvidas de viagens.

perfil-dubbi
Olha a carinha do seu profile no Dubbi!

Já conhece o Dubbi? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Dicas

Intercâmbio: o que mudou em 10 anos

Em 2010 eu fazia o meu primeiro intercâmbio para o Canadá. Quer dizer, eu chamei de intercâmbio, mas eram só 30 dias fora do Brasil.