Vale a pena ir no Jamie's Italian?

Vale a pena ir no Jamie’s Italian?

Diante de tantas críticas negativas seja em relação as filas, aos pratos, ao atendimento, etc resolvemos pagar pra ver se vale a pena gastar uns bons reais no Jamie’s Italian!

 

 

Sem esperas

Primeiro de tudo a minha dica é: quem não quer pegar fila, não vai no horário do almoço e jantar.
Isso mesmo pessoal! Se você assim como eu perde a paciência esperando uma hora pra almoçar, escolha um horário muito tarde para almoço ou muito cedo para jantar. Eu por exemplo cheguei às 15h40 de um sábado e saí de lá às 17h. Quando cheguei esperei 2 minutos e quando saí não tinha ninguém esperando. Portanto reforce seu café da manhã pra ir pra lá numa boa.
Frase do Jamie Oliver na entrada do restaurante
Atendimento  
Ao sentarmos, o garçom Chico mais do que prontamente veio se apresentar. Nos entregou o cardápio e disse que logo nos atenderia. Logo depois ele voltou e eu pedi um suco de laranja. Chico já me recomendou o suco do dia que parecia ser muito melhor do que o simples laranja, e de fato era!
Pedimos os pratos e aguardamos. Uma coisa que notei é que o Chico estava sempre atento a todas as mesas que ele estava atendendo. Não sei se dei sorte, mas pra mim o atendimento foi excelente! Uma ótima experiência desde a hora que chegamos até sairmos. E olha que trabalho com marketing e por ironia ou não da profissão sempre fico possessa quando me deparo com um atendimento ruim ou “mais ou menos”.
Detalhe dos talheres e guardanapo do restaurante
Comida
Como é de costume, desde que comi o melhor carbonara da minha vida em Roma, tive que escolher justo o carbonara! rs.
Diante de comentários maldosos no Foursquare como: a “massa é crua”, na verdade ela é al dente. Al dente é o ponto perfeito de cozimento da massa, ou seja ela é um pouco resistente a mordida, mas nada de ser crua! Achei o comentário maldoso pois a massa estava perfeita e o bacon do carbonara tostado e sequinho. Muito bom!
Penne Carbonara. Só de ver a foto já dá água na boca de novo.
Linguine com camarões. Minha amiga também adorou!
Quando pedimos a sobremesa não cabia mais nada. Mesmo assim insistimos em dividir um cheescake de limão siciliano que também era incrível.
Preço 
Com 2 pratos caprichados de massa, 3 sucos e uma sobremesa, a conta com os 12% (sim, lá é 12%) deu R$95 para cada pessoa. Que para um restaurante bem localizado, bonito, com chef renomado e comida boa, eu não achei caro e voltaria com certeza!
Por fim, pode ser que no começo o atendimento era um pouco atrapalhado, afinal logo quando abriu a expectativa do pessoal era gigantesca, mas agora acho que é a hora certa de ir! As pessoas estão mais preocupadas em conhecer o Eataly enquanto o Jamie’s Italian reconquista o público.
Eu recomendo!
Patricia Furlan

Publicitária, futura psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou publicitária, futura psicanalista e apaixonada por viagens. Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250