Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

4 opções para curtir o dia dos namorados

4 opções para curtir o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando…. Já sabe como comemorar essa data tão especial? Ainda Não? Fique calmo, temos a solução. Selecionamos 4 opções para você e o seu amor celebrarem da melhor forma possível.

Viagem curtinha

Quer pegar a estrada, mas não está a fim de ir muito longe? O Quality Itupeva pode ser uma solução. Situado na “Orlando Paulista”, o resort se destaca por estar a apenas 30 minutos de São Paulo, próximo do Aeroporto de Viracopos, em frente aos Parques Hopi-Hary e Wet´n Wild e ao lado do Shopping Outlet Premium São Paulo. Além da localização privilegiada, o resort é ideal para relaxar e partilhar de belos momentos a dois.

Mais informações: Fone (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br

Para não passar o Dia dos Namorados no trânsito

Prefere ficar na capital mesmo? Então comemore o dia dos namorados em grande estilo numa das regiões mais badalas de São Paulo. Sofisticado e contemporâneo, o Hotel Radisson Faria Lima pode ser uma ótima opção para os casais que desejam ter uma noite especial sem sair da cidade. Regados a muito luxo e conforto, os apaixonados poderão ainda desfrutar de um jantar especial no Restaurante Badebec, com um menu criado pela renomada chef Lourdes Bottura.

 

Mais informações: www.radissonfarialima.com.br

O luxo de uma praia semiprivativa

Que tal celebrar o amor em Balneário Camboriú-SC? O Infinity Blue Resort & Spa é uma ótima pedida para os casais que desejam curtir uma experiência única à beira da semiprivativa Praia dos Amores, local ideal para momentos românticos.

 

Mais informações: (47) 3261.0300 – www.infinityblue.com.br

Road trip pela romântica Serra Gaúcha

Viajar de carro também é uma opção super-romântica. Aproveite o clima ameno do outono e faça um tour pelas belas paisagens da Serra Gaúcha com os carros da Rentcars, agência online especializada em locação de automóveis e, por esta razão, com os melhores preços. A região que tem o charme da colonização europeia é um prato cheio para casais que desejam conhecer melhor o sul do país e vivenciarem uma experiência diferente.

 

Mais informações e reservas em www.rentcars.com ou pelo telefone 4003-RENT (7368)

Conteúdo e Imagens: B4T Assessoria + Comunicação

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Dicas

Intercâmbio: o que mudou em 10 anos

Em 2010 eu fazia o meu primeiro intercâmbio para o Canadá. Quer dizer, eu chamei de intercâmbio, mas eram só 30 dias fora do Brasil.