Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

OSGEMEOS em “A Ópera da Lua”

OSGEMEOS em “A Ópera da Lua”

OSGEMEOS, para quem não conhece são dois irmãos nascidos no Cambuci em SP (Gustavo e Otávio Pandolfo), que começaram a pintar desde criança e de lá pra cá desenvolveram ainda mais suas técnicas e hoje são referência mundial no grafite.
Mesmo sem reconhecê-los pelo nome, certamente você já viu seus personagens singulares. Eles já participaram de diversas exposições ao redor do mundo e agora estão em São Paulo com “A Ópera da Lua“, exposição gratuita sendo a maior parte das pinturas inéditas para o público.
Duas dicas preciosas para quem quer ver a exposição: chegue cedo e se prepare para a fila. Como não abre aos domingos, grande parte do público vai aos sábados. A exposição abre às 10hs, então se você quiser pegar pouca fila (entenda como “pouca” de 1h a 1h30), chegue até às 9hs. Outra coisa: fica só até o dia 16 de agosto, então o quanto antes você for, melhor!
A exposição também é bem curtinha. Gastamos apenas 30 minutos para ver os 4 ambientes montados, mas valeu muito a pena! Você vai ficar de boca aberta com o talento de OSGEMEOS.
Primeira sala da exposição é a maior: muitas cores e os personagens de OSGEMEOS. As duas fotos no começo do post também são dessa primeira parte.

Ainda na primeira sala, um pouco de interatividade com o público
Segunda sala: aguarde por alguns minutos, pois essa obra revela uma surpresa
Terceira parte: uma pequena casa com um painel touch para você interagir
Quarta e última parte: pode abraçar o personagem e fazer o seu Retrato de Família

 

“A Ópera da Lua” fica até 16/08/2014 no Galpão Fortes Vilaça
Horário de Funcionamento:
De terça a sexta das 10h às 19h.
Aos sábados das 10h às 18h.
Entrada Gratuita.




Booking.com

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar