OSGEMEOS em “A Ópera da Lua”

OSGEMEOS em “A Ópera da Lua”

OSGEMEOS, para quem não conhece são dois irmãos nascidos no Cambuci em SP (Gustavo e Otávio Pandolfo), que começaram a pintar desde criança e de lá pra cá desenvolveram ainda mais suas técnicas e hoje são referência mundial no grafite.
Mesmo sem reconhecê-los pelo nome, certamente você já viu seus personagens singulares. Eles já participaram de diversas exposições ao redor do mundo e agora estão em São Paulo com “A Ópera da Lua“, exposição gratuita sendo a maior parte das pinturas inéditas para o público.
Duas dicas preciosas para quem quer ver a exposição: chegue cedo e se prepare para a fila. Como não abre aos domingos, grande parte do público vai aos sábados. A exposição abre às 10hs, então se você quiser pegar pouca fila (entenda como “pouca” de 1h a 1h30), chegue até às 9hs. Outra coisa: fica só até o dia 16 de agosto, então o quanto antes você for, melhor!
A exposição também é bem curtinha. Gastamos apenas 30 minutos para ver os 4 ambientes montados, mas valeu muito a pena! Você vai ficar de boca aberta com o talento de OSGEMEOS.
Primeira sala da exposição é a maior: muitas cores e os personagens de OSGEMEOS. As duas fotos no começo do post também são dessa primeira parte.

Ainda na primeira sala, um pouco de interatividade com o público
Segunda sala: aguarde por alguns minutos, pois essa obra revela uma surpresa
Terceira parte: uma pequena casa com um painel touch para você interagir
Quarta e última parte: pode abraçar o personagem e fazer o seu Retrato de Família

 

“A Ópera da Lua” fica até 16/08/2014 no Galpão Fortes Vilaça
Horário de Funcionamento:
De terça a sexta das 10h às 19h.
Aos sábados das 10h às 18h.
Entrada Gratuita.


Autora:

Patricia Furlan

Publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens.

Comentários

Comentários

Posts Relacionados

Leave a Comment

Sobre a autora

Olá! Meu nome é Patrícia Furlan e sou paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Aqui você encontra minhas dicas de roteiros, cultura, gastronomia e experiências de turismo.

Booking.com
Reserva Agora 300x250