Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Paraíso dos Gamers

O paraíso dos gamers no Japão: Super Potato

Já pensou encontrar uma loja que vende todos os games e consoles da sua infância? Esse seria o sonho de muitos gamers – principalmente os fanáticos dos anos 80 e 90 – e a Super Potato realizou o desejo desse público!

Fachada da loja e na foto da direita o chão da entrada já fazem com que você se sinta dentro de um game!

Quem é colecionador vai pirar com os itens raros (alguns com mais de 20 anos!) e o estado de conservação perfeito que eles estão. Alias, a loja preza muito por isso.

Qual desses você já teve?
Itens raros, obviamente, são mais caros!
Games games games! Quem aí gostaria de ter um desses clássicos (eu queria todos do Mario! rs)

Você vai lembrar da infância com os objetos retrô e inclusive pode adquirir alguns produtos. Apesar do portfólio imenso de produtos e do acervo incrível, há vários itens com preços acessíveis e até mesmo super promoções.

Eu visitei a loja em Osaka que descobri por acaso, mas a matriz fica em Akihabara em Tóquio, bairro para os fanáticos por games. Em Osaka, a Super Potato fica entre as estações de Namba e Ebisucho do metrô, em um bairro que até parece uma reprodução de Akihabara.

Melhor Câmbio Japão

Além de todo esse material incrível relacionado aos games, você também encontra outros produtos na Super Potato como: chaveiros, camisetas, bonecos colecionáveis (principalmente do Mario) e até doces da infância. É de fato uma visita bem legal, inclusive para quem não é tão fanático!

A coleção é do acervo da loja, infelizmente não estava a venda….
…em compensação esses você pode comprar! o/

Enquanto você não embarca para o Japão, veja parte do acervo da Super Potato pelo site (em japonês): www.superpotato.com




Booking.com

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos