Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Butantan Food Park

Butantan Food Park

Depois do Food Trucks em Moema, fui provar o que há de melhor no Butantan Food Park!

Vários trucks, trailers e barraquinhas ocupam o espaço de um antigo estacionamento e além disso há várias mesas de madeira e banquinhos para você sentar e comer com calma. Não seja fresco, as mesas são comunitárias! Os preços costumam variar de R$15 a R$25, claro que tem algumas coisas mais baratas, mas essa é uma média.

O que você vai encontrar por lá:

Hamburguers (o do Burger Lab é de dar água na boca, vimos umas meninas comendo e elogiando muito!), temaki, comida indiana, a famosa coxinha de pato do chef Carlos Bertolazzi, churros (a fila dava voltas e voltas), massas, sandubas e sucos naturais (um deles do Salve Salve, o mesmo que provei no Moema Food Trucks), waffle burger (explico embaixo o que é isso rs), docinhos do chef Lucas Corazza, cervejas artesanais e vinhos. Enfim, opção não vai faltar.

 

O que provamos?
  • Waffle Burger
Além dos já tradicionais waffles doces, esse truck possui diversas opções salgadas (e deliciosas), feitas com massa de waffle. Provamos o Copacabana (hamburguer artesanal marinado com molho barbecue flambado no Jack Daniels e queijo cheddar derretido) e o Porto de Galinhas (peito de frango, catupiry e tomate), ambos aprovadíssimos!

 

  • Risoto
Em outra barraquinha, infelizmente sem nome e sem identificação, o escolhido foi: risoto ao limone com almôndegas. Aprovado também, porém o risoto demorou muitoooo, esperamos 35 minutos! Mas se estiver sem pressa é uma boa pedida (apesar de não ter identificação, ele fica do lado direito da barraca indiana, fácil de localizar por lá).
  • EATinerante
A pedida do EATinerante foi o Chef’s Burguer (burguer de fraldinha, bacon, coleslaw – uma salada de repolho, cenoura, salsa a base de iogurte, maionese defumada, queijo no pão de hamburguer) mega aprovado também!

 

  • Los Mendozitos
Disparado o truck mais legal! Só serve vinhos e pedimos as recomendações mais suaves de vinho tinto. Só a música do truck já compensa você arrumar um lugarzinho por perto. Muito bacana mesmo e adoramos as recomendações do sommelier.
As opções de trucks e barraquinhas são rotativas, então pode ser que você encontre outros tipos de comida por lá. Vale a pena ir a noite, pois as luzinhas dão um toque especial ao lugar, porém, você pode não encontrar todas as opções abertas.
Nos finais de semana, você consegue estacionar nas ruas próximas ao Food Park.
Horário de Funcionamento:
De segunda a quarta das 11h e segue até às 16h
De quinta a sábado das 11h e segue até às 22h.

No domingo fecha às 20h.



Booking.com

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar