Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Tour Santiago Bernabéu: O estádio do Real Madrid

Tour Santiago Bernabéu: O estádio do Real Madrid

Estádios de futebol na Europa são uma atração a parte. Na minha fuga para Madrid, fui conhecer o estádio Santiago Bernabéu do Real Madrid.

Apesar de estar mais distante do centro da cidade, o acesso ao estádio é muito fácil. De metrô, basta descer na estação com o nome dele (Santiago Bernabéu), sair e olhar para o lado esquerdo para avistar a entrada.

O ingresso compramos na hora porque era baixa temporada e custou 19 euros. Em dias de jogos, o tour fica disponível até 5 horas antes do início da partida. Você também consegue comprar com antecedência pelo site clicando aqui.

No tour, você tem acesso aos trófeus expostos, toda a história contada através de fotos e vídeos, acesso à área VIP como vestiários e sala de imprensa e claro, acesso a parte do gramado e arquibancadas. A visita dura cerca de 1h / 1h30 (mas considerem que éramos em três mulheres, nenhuma fanática por futebol rs).

Panorâmica ao chegar no estádio
Títulos contam a história do Real Madrid

 

Vestiário

No final do tour, uma loja gigantesca do time com uma brazuca gigante por lá (pelo menos pra quem visitou antes da Copa):

Assista o vídeo com mais fotos da visita:


Estádio Santiago Bernabéu 
Av. Concha Espina 1, 28036, Madrid – España

Horários:
Segunda a sábado – das 10h às 19h.
Domingos e feriados – das 10h30 às 18h30.


Exibir mapa ampliado

Autora:

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos